Descoberto: Deus é Publicitário
O Criador teve a ideia, do nada - "Vou Criar o Mundo!"
Planejou, fez roteiro, layout ,trilha sonora, produziu em sete dias e criou um modelo pra divulgar a Marca.
Não satisfeito, criou uma modelo.
Infelizmente, os dois tinham alergia a maçã. Comeram e não deu outra, passaram mal e foram afastados da campanha, infelizmente, tarde demais. Já haviam queimado a imagem do produto.
Então Deus, insistente e acreditando na idéia, apagou tudo com um dilúvio e partiu para “refação”.
Fez um novo layout, contratou um promotor que vivia no Egito e fez uma ação de guerrilha.
O ponto alto da ação: Uma intervenção que fez no Mar Vermelho.
Faltava a peça da ação.
Meteu a mão na massa, criou e produziu um Folder de substrato rochoso e inseriu dez frases de impacto, e impactou.
A Campanha foi um sucesso e se estendeu até Jerusalém.
Depois de algumas crises, a Marca perdeu força no mercado, Deus então, decidiu que era o momento de reposicioná-la.
Enviou um Garoto Propaganda, dos bons (Não! Não era o Carlinhos Moreno).
Deu-lhe doze assessores de Marketing Pessoal, um pisou na bola.
Mas a imagem do Garoto Propaganda era boa e a Marca continuava forte.
Desta forma, achou melhor tirar o Garoto Propaganda de circulação mas, como possuía todos direitos de imagem pensou – “porque não usá-la?” - E assim fez.
Criou brindes com a imagem do Garoto Propaganda, e mandou distribuir. Deu certo.
A Empresa Cresceu, atraiu novos parceiros, inaugurou filiais pelo mundo e claro, franqueou a Marca.
Os franqueados estão felizes da vida com seu investimento e um deles, satisfeito declarou:
- “Atualmente, não há investimento melhor no mercado! Tenho um ponto privilegiado, clientes fiéis e sou isento de impostos. Quero mais o quê da vida?”


Excelente!
ResponderExcluirObrigado Wagner.
ExcluirGrande abraço!
Obrigado Wagner = )
ResponderExcluirgostei amigo muito show felicidades!!!
ResponderExcluirObrigado amiga. Beijos
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